Você pode ser um doador regular: basta clicar aqui e nos enviar um e-mail, para que a Anuepo faça contato com você.

A Anuepo consegue ajudar os pobres graças à amorosa doação de pessoas e empresas, numa rede de variadas participações solidárias em trabalho pessoal voluntário e ou em ajuda financeira ou material.

Avalie como você ou sua empresa pode ajudar, e faça contato conosco!

É fundamental o trabalho de voluntários que dão palestras, ministram cursos, auxiliam na organização ou realização dos almoços e bazares beneficentes e apoiam as Assistentes Sociais no atendimento da população.

Também é muito valioso o apoio amigo de empresas nas necessidades de transporte das Assistentes Sociais e das doações recebidas pela Anuepo, de produção de material gráfico e de realização de eventos beneficentes.

Atualmente são cinco as principais fontes de recursos da Anuepo, para dar-lhe condições de enfrentar a pobreza junto aos pobres a quem serve.

Como as necessidades da população pobre são imensas e não param de crescer, a Anuepo precisa continuamente expandir o conjunto de seus apoiadores solidários.

a. Doadores financeiros regulares
Pessoas físicas e jurídicas que doam todo mês valores financeiros estabelecidos por elas mesmas, mantendo possível a pequena equipe fixa da Anuepo (duas Assistentes Sociais, uma Assistente Administrativa e um Motorista) e os custos de manutenção da sede (água, luz, telefone, etc).

b. Doadores financeiros episódicos
Pessoas físicas ou jurídicas que doam, quando podem, valores financeiros maiores, atendendo a emergências surgidas ou possibilitando o avanço na melhoria das condições de atendimento à população pobre ou de pobreza extrema.

c. Doadores de alimentos, produtos e objetos
Pessoas físicas ou jurídicas que doam, de modo regular ou não, alimentos in natura, semiprocessados ou industrializados (para cestas básicas), além de leite e pães, bem como roupas, sapatos, utensílios domésticos, móveis e medicamentos.

d. Eventos beneficentes
Almoços e bingos beneficentes, por costume realizados em parceria com entidades beneficentes amigas, para captar recursos financeiros ou produtos e objetos.

e. Recursos oficiais
Pequenas dotações do Fundo Social de Solidariedade do Município de Cotia e do Fundo Social do Estado de São Paulo
De que precisamos, para poder ajudar melhor
Além de precisar ampliar seu conjunto de doadores regulares, a Anuepo tem necessidades específicas, para poder continuar ajudando a população atendida a enfrentar melhor a pobreza ou a extrema pobreza.

Você pode doar sempre que puder:

  • se for em dinheiro, faça sua doação para a conta 16.904-8 da agência 2384-1 do Banco Bradesco, sendo que o CNPJ da Anuepo é 06.138.207/0001-03.
  • se quiser doar produtos ou objetos, como roupas, sapatos, eletrodomésticos ou móveis, clique aqui e nos envie um e-mail para que a equipe da Anuepo combine com você como receber sua doação.

Você também pode doar seu tempo de trabalho, desempenhando voluntariamente uma das atividades definidas em “O que fazemos”: para isto, clique aqui e por e-mail informe para que tipo de atividade você tem tempo em disponibilidade ou conhecimentos.

CONTATOS:

contato@anuepo.org  / projetos@anuepo.org

Fone: (11) 4777.0433